29 de junho de 2009

De Taco para o Vida de Cão




Olá pessoal!

Como mencionei desde o início, o principal objetivo deste blog é compartilhar experiências. Isso significa que neste espaço vocês podem nos contar suas histórias, como no caso abaixo onde o próprio Taco contou sua história e me enviou através do seu pai Tadeu e da sua irmã Renata. Vejam que bacana!:



Querida Andréa, eu sou o Taco e neste momento estou ditando esta carta para o meu pai ao som da música "Rua Ramalhete" do "Tavito" (ouça, é boa!).
Lá vai minha história: Numa bela manhã de sábado, estava eu e meu irmão Teco na loja do Totó pedindo para sermos adotados e eis que aparece minha futura mãe e minha futura irmã. Elas nos adotaram e fomos para a nova casa. No começo eu estranhei, mas logo me adaptei à casa. Eu era muito tímido e meu irmãozinho Téco muito serelepe, pena que logo ficou doente e morreu. Fiquei triste, desconsolado, sempre chorando pelos cantos, mas com o carinho de minha nova família logo voltei às boas. Depois de muito tempo sofri uma cirurgia (castração) para evitar uma doença mais grave.
Hoje, já adulto, minha mãe levou-me para dormir dentro de casa e até já deixam eu sair para rua para paquerar. De madrugada, eu vou até o quarto acordar meu pai para abrir a porta para eu fazer xixi... Não gosto de ir ao veterinário e adoro minha mãe e minha irmã. Gostaria de conhecer a sua cadelinha (me disseram que chama Luna), pois na minha rua tenho bastante amigas.

Abraços!
Taco

Nenhum comentário:

Postar um comentário